México regista mais de 650 mortos em 24 horas

26 de Dezembro 2020

O México registou 665 mortos e 9.679 infetados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, anunciaram as autoridades.

O país elevou o total de óbitos desde o início da pandemia para 121.837 e de casos para 1.372.243.

Com estes números, o México é o 13.º país com mais casos acumulados e o quarto em mortes, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.743.187 mortos resultantes de mais de 79,3 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Demissão em bloco na radiologia de intervenção da ULS Gaia/Espinho

A equipa de radiologia de intervenção da Unidade Local de Saúde Gaia/Espinho (ULSGE) apresentou a demissão em bloco, na sequência da saída do diretor do Serviço de Imagiologia e coordenador da Unidade de Radiologia de Intervenção (URI), Pedro Sousa, que hoje cumpre o último dia de trabalho naquela unidade hospitalar.

MAIS LIDAS

Share This