Marcelo consulta partidos por telefone sobre estado de emergência

12 de Janeiro 2021

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai consultar esta terça-feira à tarde os partidos políticos com assento parlamentar por telefone sobre a renovação do estado de emergência.

Esta informação foi divulgada através de uma nota no portal da Presidência da República na Internet, na qual se lê também que Marcelo Rebelo de Sousa “já realizou novo teste com o INEM” de diagnóstico ao novo coronavírus, “cujo resultado deverá ser conhecido dentro de algumas horas”.

O chefe de Estado cancelou as audiências marcadas para hoje aos partidos políticos depois de saber, na segunda-feira à noite, que tinha testado positivo ao novo coronavírus.

Entretanto, fez outro teste, com resultado negativo, e aguarda agora o resultado de um “teste confirmativo” realizado pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Marcelo Rebelo de Sousa, que se encontra em isolamento no Palácio de Belém, em Lisboa, assistiu, por videoconferência, à reunião desta manhã no Infarmed sobre a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

IPG acolhe polo do Centro de Envelhecimento Ativo

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) vai acolher um polo do Centro de Competências de Envelhecimento Ativo, que irá desenvolver atividades para criar melhores condições de vida aos idosos da região.

UC integra estudo mundial sobre aumento da obesidade

Mais de um bilião de pessoas vivem atualmente com obesidade no mundo, segundo um estudo internacional em que participaram investigadores da Universidade de Coimbra (UC), divulgou a instituição.

Quinze ULS terão equipas dedicadas na área da Saúde Mental

Os primeiros Centros de Responsabilidade Integrados dedicados à Saúde Mental vão arrancar em 15 Unidades Locais de Saúde, numa primeira fase em projeto-piloto e durante 10 meses, segundo uma portaria publicada em Diário da República.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights