Governo e parceiros sociais reúnem-se amanhã

19 de Janeiro 2021

O Governo e os parceiros sociais voltam a reunir-se virtualmente na quarta-feira para analisarem a evolução da situação decorrente do agravamento da pandemia da Covid-19 e do confinamento geral iniciado na sexta-feira.

De acordo com a convocatória, a que a agência Lusa teve acesso, na reunião será feito o “acompanhamento da evolução da situação decorrente da pandemia Covid-19”.

A ordem de trabalhos do encontro prevê ainda que seja feito o “ponto de situação da discussão” em curso relativa à formação profissional.

A convocatória da reunião foi enviada pelo Conselho Económico e Social (CES) às confederações sindicais e patronais a pedido do gabinete da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

A reunião da Comissão Permanente de Concertação Social (CPCS), que decorrerá durante a manhã de quarta-feira, será realizada por videoconferência, devido à necessidade de distanciamento social para evitar a propagação da covid-19.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Investigadores conseguem mapear comunicação do cancro do pâncreas

Investigadores do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) da Universidade do Porto conseguiram, através de um “espião colorido”, mapear a comunicação do cancro do pâncreas, abrindo portas para novas terapias, foi esta quinta-feira anunciado.

Estudo propõe critérios para atualização periódica do pagamento da hemodiálise

O estudo “Preço compreensivo da hemodiálise em Portugal”, do especialista em economia da saúde Eduardo Costa, conclui que a introdução de um modelo dinâmico de preço compreensivo e a eventual revisão do modelo de gestão integrada da doença renal crónica serão instrumentos cruciais para garantir a continuidade da excelência dos cuidados de hemodiálise.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights