Ministro da Defesa Nacional infetados com Covid-19

25 de Janeiro 2021

O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, "testou positivo à Covid-19", informou este domingo o Ministério da Defesa Nacional.

O ministro está “em confinamento, mantendo-se a trabalhar à distância”, refere o comunicado.

Na sexta-feira, o Governo confirmou que a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, tinha testado positivo à Covid-19, no âmbito da preparação de uma viagem a Bruxelas, estando em confinamento domiciliário.

Já na terça-feira o Governo confirmara que o ministro de Estado da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, tinha testado positivo depois de ter estado em contacto com o ministro da Finanças, João Leão, cuja infeção fora confirmada em 16 de janeiro.

A 14 de janeiro, o Governo confirmou que a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho, tinha recebido um diagnóstico de Covid-19 e, em novembro, foi a vez do ministro Nelson de Souza, titular da pasta do Planeamento, receber um teste positivo depois de o secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro, ter sido diagnosticado com Covid-19.

O primeiro membro do Governo diagnosticado com Covid-19 foi o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, em outubro.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights