Lançado concurso para instalação de cuidados paliativos no hospital de Chaves

19 de Fevereiro 2021

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) lançou um concurso público para a instalação e desenvolvimento de uma área de cuidados paliativos de apoio à urgência da unidade hospitalar de Chaves, disse esta sexta-feira fonte hospitalar.

Segundo o anúncio publicado em Diário da República, em 10 de fevereiro, a empreitada prevista para o hospital de Chaves, no distrito de Vila Real, tem o valor de 775.335 euros.

O anúncio para a “remodelação e beneficiação de unidade de internamento para apoio à urgência do hospital de Chaves do CHTMAD, EPE, no âmbito do FEDER”, refere que o prazo de execução da empreitada é de um ano.

À agência Lusa, fonte do centro hospitalar explicou hoje que este concurso público consiste na “remodelação de uma ala de internamento para instalação e desenvolvimento da atividade assistencial de uma área de cuidados paliativos de apoio à urgência da unidade hospitalar de Chaves”.

O Hospital de Chaves, integrado no CHTMAD, abrange os concelhos de Chaves, Montalegre, Boticas e Valpaços e algumas localidades de Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena, num total de cerca de 94 mil habitantes.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This