Mais de 200 jovens participaram em festa de rua em Sevilha, cerca de sessenta foram identificados pela polícia

2 de Março 2021

Cerca de 60 jovens foram identificados por participarem numa festa espontânea em Sevilha, Espanha, onde mais de 200 pessoas se concentravam cerca das 21:00 de segunda-feira, tendo muitas fugido dos agentes da polícia.

Neste tipo de festa de rua (conhecida em Espanha por “botellón”) os jovens juntam-se para beberem bebidas alcoólicas na rua sendo que estas concentrações espontâneas estão atualmente proibidas devido à pandemia de Covid-19.

A festa de segunda-feira, na capital da Andaluzia, sul de Espanha, foi detetada pela Polícia Nacional e pela Polícia Local que quando chegou à rua, situado no bairro de Los Pajaritos, viu como os jovens consumiam bebidas, sem qualquer tipo de proteção sanitária e distância social.

Os jovens começaram a fugir após a chegada da polícia, mas cerca de 60 foram identificados pela polícia.

Os dados referentes aos indivíduos identificados foram enviados às autoridades sanitárias da Junta da Andaluzia para rastrear eventuais contágios de SARS CoV-2.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álcool mata 2,6 milhões de pessoas por ano

O álcool mata 2,6 milhões de pessoas por ano, alertou hoje a Organização Mundial da Saúde (OMS), considerando que este número permanece “inaceitavelmente elevado”, apesar da descida ligeira que tem registado nos últimos anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights