Portugal com onze mortes e 568 casos em 24 horas

19 de Março 2021

Portugal regista hoje 11 mortos e 568 novos casos, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde.

Desde o início da pandemia Portugal já registou 16.754  mortes e 816.623 casos confirmados.

Em vigilância estão 14.915 contactos, menos 353 em relação a ontem.

Os dados indicam ainda que 789 pessoas com Covid-19 estão internadas nos hospitais (menos 39 relação a ontem), das quais 182 (menos cinco em relação a ontem)  em unidades de cuidados intensivos.

Relatório disponível Aqui.

HN/DGS

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

UpHill conecta registos de saúde na UE

A empresa portuguesa UpHill lidera o i2X, projeto europeu que conectará dados de saúde de 3 milhões de cidadãos em 12 países da UE. Com €8 milhões de financiamento, a iniciativa visa melhorar a qualidade dos cuidados médicos e a interoperabilidade dos registos eletrónicos.

Renato Nunes: “A Reabilitação Deve Estar na Primeira Linha dos Cuidados de Saúde”

Em entrevista ao HealthNews, Renato Nunes, médico fisiatra e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação, partilha a sua perspetiva sobre o Dia Mundial da Saúde, cujo tema este ano é “Inícios Saudáveis, Futuros Cheios de Esperança”. Renato Nunes aborda a importância da reabilitação médica na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos doentes, destacando a necessidade de uma abordagem integral e atempada nos cuidados de saúde, explorando o papel da reabilitação na recuperação, os desafios enfrentados pelos serviços de saúde e a relevância de políticas públicas que valorizem esta área essencial da medicina.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights