Quarto evento teste-piloto vai decorrer no domingo em Lisboa, espetáculo de comédia com lotação de mil espetadores

4 de Maio 2021

O quarto evento teste-piloto em Portugal, na sequência do processo de desconfinamento e para avaliar a exequibilidade dos espetáculos culturais com público, vai decorrer em Lisboa, no domingo, com um espetáculo de comédia no Campo Pequeno.

O evento, que vai começar às 19:00, vai contar com a presença dos comediantes Nilton, Aldo Lima, Tio Jel, Joana Gama e Mangope, segundo um comunicado divulgado na noite de segunda-feira pela promotora Everything is New.

O espetáculo no Campo Pequeno vai ter uma lotação de mil espetadores, ou seja, dois terços do espaço. A utilização de máscara durante todo o espetáculo é obrigatória.

Assim como aconteceu com os eventos que decorreram até hoje, apenas poderão participar pessoas que vivam em Portugal, entre os 18 e os 65 anos.

Os espetadores não podem pertencer a um dos grupos de risco definidos pela Direção-Geral de Saúde (DGS), não podem ter estado infetados nos últimos 90 dias e têm de ter um resultado negativo de um teste antigénio para detetar a presença do SARS-CoV-2.

Os bilhetes podem ser adquiridos Aqui por dois euros – valor que incluiu o preço do teste rápido – e as receitas reverterão para a União Audiovisual.

O terceiro concerto teste-piloto em Portugal, na sequência da última fase de desconfinamento, vai decorrer em Coimbra, em 08 de maio, com uma plateia em pé de mil pessoas que terão de apresentar um teste antigénio negativo.

O concerto programado para Coimbra será o primeiro com mil pessoas em pé.

O primeiro teste-piloto decorreu na quinta-feira, em Braga, com um espetáculo protagonizado pelo humorista Fernando Rocha, que reuniu 400 pessoas (lotação expectável), todas com resultado negativo.

O segundo evento, com o músico Pedro Abrunhosa, decorreu sexta-feira em Braga, com 400 pessoas em pé.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This