Celeste Coelho

5 de Maio 2021

Outros artigos com interesse:Maria Antónia LisboaTiago A. G. FonsecaJoão Pinto

[xyz-ips snippet=”Excerpto”]

Celeste Coelho

05/05/2021 | Aniversario

A 10 de junho de 2020, feriado, a meio da noite respondo a anúncio de emprego, logo ali senti diferença! Discurso inovador, profissional, e ao mesmo tempo cativante, integrador… Respondi na hora, obtive resposta imediata pelas 2h da madrugada, estranhei! Mais tarde percebi. Funcionamos 7 dias por semana a toda a hora!

Marcámos entrevista e em dois dias estava integrada no projeto. HealthNews – Informação em Saúde,

Mal cheguei senti a vontade o carinho de quem já estava no projeto, vesti a camisola ao fim de 3 dias estava em casa e aquele projeto já era meu. Entrei para dinamizar a área comercial e com paixão percorri o meu caminho, impondo sempre no meu trabalho o espirito da casa, que senti logo no primeiro contacto: Inovação, profissionalismo, cativar e integrar os nossos anunciantes, os objetivos em termos de comunicação deles são também os nossos… Somos um todo, que faz de nós um projeto de sucesso, onde trabalhar é uma alegria, onde se vive felicidade todos os dias!

Equipe fantástica, não temos limite…

Celeste Coelho

 

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights