Pfizer e Merck apoiam projetos na área da imuno-oncologia

20 de Maio 2021

A Pfizer e a Merck vão apoiar iniciativas independentes com bolsas de formação médica contínua na área da imuno-oncologia. As candidaturas já abriram e encerram na quarta-feira, dia 26.

Este programa competitivo de bolsas pretende apoiar iniciativas de formação médica independentes para profissionais de saúde envolvidos no tratamento de doentes com carcinoma urotelial localmente avançado ou metastático (mUC).

O objetivo é aumentar o conhecimento e a compreensão desses profissionais acerca das opções em contexto de primeira linha de tratamento.

Os projetos serão analisados por um painel de revisores internos, que integram a aliança entre as companhias e tomarão a decisão final sobre a atribuição das bolsas.

Estas bolsas estão inseridas no programa Global Medical Grants (GMG) e pretendem melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas.

A imuno-oncologia é uma prioridade para a Pfizer e para a Merck, destacada pela aliança estratégica global entre as companhias, segundo o comunicado de imprensa da Pfizer.

Mais informações no Request for Proposals (RFP).

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights