Três feridos e danos num banco em incidentes numa zona de bares de Vila Real

20 de Junho 2021

Uma escaramuça envolvendo um número indeterminado de jovens resultou em ferimentos ligeiros em três deles e em danos na porta de um banco e numa máquina multibanco, hoje de madrugada, numa zona de bares de Vila Real.

Fonte policial disse à agência Lusa que os três feridos ligeiros necessitaram de tratamento hospitalar, mas não necessitaram de internamento.

Os incidentes ocorreram na zona de bares do Pioledo, no centro urbano de Vila Real, entre as 00:30 e as 00:45, sensivelmente na hora de fecho dos estabelecimentos.

Além de tocarem agressões, alguns dos jovens danificaram a porta de uma dependência do Millennium BCP e um caixa ATM da rede Multibanco.

A PSP fez algumas identificações.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundação BIAL: candidaturas aos apoios a projetos de investigação científica encerram a 31 de agosto

As candidaturas ao Programa de Apoios à Investigação Científica da Fundação BIAL estão abertas até ao dia 31 de agosto. Esta iniciativa destina-se a investigadores nas áreas da Psicofisiologia e da Parapsicologia, que terão a oportunidade de se candidatar a apoios financeiros que podem alcançar até 60 mil euros, sujeitando-se à avaliação dos membros do Conselho Científico da fundação.

Hospital CUF Tejo Imagiologia Cardiovascular recebe acreditação europeia

A Associação Europeia de Imagiologia Cardiovascular (EACVI) acaba de reconhecer a qualidade clínica e tecnológica do serviço de Imagiologia do Hospital CUF Tejo, atestando-o como referência na realização de ressonância magnética cardíaca, com especialização em ressonância magnética com stress. 

Unidade de Queimados da ULS de Coimbra celebra 35 anos

A Unidade de Queimados da ULS de Coimbra – a única em Portugal certificada pela European Burns Association (EBA) e uma das menos de trinta certificadas em toda a Europa como centro de queimados de alto nível – atende entre 150 a 200 doentes por ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights