Bayer promove nova sessão sobre doença arterial periférica e doença arterial coronária no doente diabético

23 de Junho 2021

A Bayer realiza, no próximo dia 28, entre as 19h30 e as 20h30, uma sessão virtual para debater a “Doença Arterial Periférica e Doença Arterial Coronária no Doente Diabético”.

A iniciativa é apenas para profissionais de saúde, que se podem inscrever aqui.

Com o mote “Building Bridges”, esta é a quinta sessão a decorrer este ano. Esta iniciativa, promovida pela Bayer, tem como objetivo estreitar a comunicação entre os cuidados de saúde primários e os cuidados hospitalares, promovendo a discussão partilhada e multidisciplinar sobre doentes com patologias cardiovasculares.

A sessão do dia 28 de junho vai contar com a participação de Francisco Araújo, membro da direção da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose (SPA), para abordar o tema “Diabetes e custo e carga da aterosclerose em Portugal”, e de dois doentes: João Agostinho – doente diabético com CAD – e Ryan Gouveia e Melo – doente diabético com PAD. A moderação fica a cargo de Nuno Gaibino, especialista de medicina interna no Serviço de Medicina Intensiva do Hospital de Santa Maria.

Saiba mais aqui.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Lucro da Sanofi cai 43% para 1.333 ME no 1.º trimestre

A Sanofi, empresa que opera na área da saúde e que tem presença em Portugal, registou 1.333 milhões de euros de lucro no primeiro trimestre, uma descida de 43,2% relativamente aos primeiros três meses de 2023, foi anunciado.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights