Morre jovem baleado em Braga

8 de Outubro 2021

O jovem baleado na madrugada de terça-feira no bairro do Fujacal, em Braga, acabou por morrer no hospital, na última noite, disse esta sexta-feira fonte policial à Lusa.

Segundo a fonte, o suspeito do crime, de 23 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

O suspeito efetuou “vários disparos” na direção da vítima, que sofreu “graves lesões no abdómen” e acabou por não resistir.

“A motivação para a prática dos factos poderá estar relacionada com desentendimentos pessoais entre a vítima e o agressor”, refere um comunicado da Polícia Judiciária.

O agressor entregou-se na PSP, tendo o caso, entretanto, passado para a alçada da Polícia Judiciária.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

INEM esclarece que chamadas via 112 são descentralizadas

O INEM esclareceu que as chamadas que dão entrada via 112 para o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) são descentralizadas, avançando que hoje de manhã estavam ao serviço 48 técnicos, 24 dos quais em atendimento.

Dia mundial da esclerose lateral amiotrófica: falência respiratória é principal causa de morte

Celebra-se esta sexta-feira, dia 21, o Dia Mundial da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A data serve como um lembrete crucial da luta contra essa doença grave e degenerativa, com a falência respiratória sendo a principal causa de morte entre os pacientes. A Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) aproveita a ocasião para conscientizar sobre a necessidade urgente de mais pesquisas, tratamentos e apoio aos doentes e cuidadores

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights