China deteta 25 novos casos, todos oriundos do exterior

11 de Outubro 2021

A China detetou 25 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, todos oriundos do estrangeiro, anunciaram esta segunda-feira as autoridades de saúde do país.

Os casos foram diagnosticados em viajantes provenientes do estrangeiro no município de Xangai (leste) e nas províncias de Yunnan (sul), Shandong (leste), Mongólia Interior (norte), Guangdong (sudeste) e Guangxi (sul).

A Comissão de Saúde da China adiantou que o número total de casos ativos é de 713, um dos quais em estado grave.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o país registou 96.423 casos da doença e 4.636 mortos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

OMS alcança acordo de princípio sobre tratado pandémico

Os delegados dos Estados membros da Organização Mundial da Saúde (OMS) chegaram este sábado, em Genebra, a um acordo de princípio sobre um texto destinado a reforçar a preparação e a resposta global a futuras pandemias.

Prémio Inovação em Saúde: IA na Sustentabilidade

Já estão abertas as candidaturas à 2.ª edição do Prémio “Inovação em Saúde: Todos pela Sustentabilidade”. Com foco na Inteligência Artificial aplicada à saúde, o concurso decorre até 30 de junho e inclui uma novidade: a participação de estudantes do ensino superior.

Torres Novas recebe IV Jornadas de Ortopedia no SNS

O Centro de Responsabilidade Integrado de Ortopedia da ULS Médio Tejo organiza as IV Jornadas dos Centros de Responsabilidade Integrados na área da Ortopedia este sábado, 12 de abril, no Teatro Virgínia, em Torres Novas. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights