Abertas candidaturas às Bolsas de Investigação LPCC/Ausonia

20 de Dezembro 2021

As candidaturas à 4º edição das Bolsas de Investigação LPCC/Ausonia estão abertas até ao final do mês de janeiro de 2022. Mais de 13 mil euros serão atribuídos às duas iniciativas vencedoras.

No âmbito de uma campanha solidária a Ausonia, marca de produtos de higiene feminina, conseguiu juntar um montante que irá permitir lançar duas Bolsas de Investigação na área do cancro da mama.

Por cada embalagem Ausonia/Ausonia Discreet vendida, entre 27 de setembro e 30 de novembro 2021, foram doados 24 cêntimos à Liga Portuguesa Contra o Cancro, o que permitiu a atribuição de duas bolsas de investigação em cancro da mama, cada uma com o valor de 13.500 euros.

As candidaturas encerram no dia 31 de janeiro de 2022.

A avaliação irá contemplar a “pertinência, relevância e impacto do projeto, assim como o nível da investigação e rigor científico.”

As candidaturas devem ser submetidas Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights