APORMED entrega comunicação à Miligrama Comunicação em Saúde

6 de Janeiro 2022

A Miligrama Comunicação em Saúde será responsável pela estratégia de comunicação, produção de conteúdos e assessoria de imprensa da Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED ).

“Esta parceria vem alargar o nosso trabalho à área dos dispositivos médicos e assumimo-la com muito entusiasmo. É um privilégio trabalharmos a comunicação de uma associação que contribui largamente para a missão de melhorar a saúde de todos nós, garantindo a qualidade e a segurança dos dispositivos médicos e democratizando o acesso aos mesmos”, comenta Andreia Garcia, diretora-geral da Miligrama Comunicação em Saúde.

O objetivo da agência será reforçar a notoriedade e o papel relevante da APORMED para a saúde da população, através do crescimento da comunicação, com uma estratégia que passa por uma forte aposta nas relações com os media e no digital.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights