Ministério Público acusa 24 pessoas por tráfico de droga no Porto

11 de Janeiro 2022

O Ministério Público acusou 24 pessoas por traficarem droga nas Fontainhas e outras zonas do Porto, num processo desencadeado na sequência da apreensão, em junho de 2021, de 15,2 quilos de canábis e 49.700 euros, foi esta terça-feira anunciado.

“Entre julho de 2017 e junho de 2021, os arguidos dedicaram-se à venda de estupefaciente, nomeadamente de haxixe, em vários locais da cidade do Porto, entre os quais na zona das Fontainhas, efetuando transações entre si e com diversos consumidores que os procuravam para o efeito”, descreve o processo.

Numa publicação na página da Internet, a Procuradoria-Geral Regional refere ainda que um dos arguidos está preso preventivamente e outro em prisão domiciliária sob vigilância eletrónica.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Pai e filha morrem em acidente de viação em Angola

Dois cidadãos portugueses – pai e filha – morreram hoje num acidente de viação na estrada de Sumbe para Luanda, em Angola, de que também resultaram dois feridos, avançou à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Recurso de Salgado por Alzheimer recusado no TC

O Tribunal Constitucional rejeitou apreciar o recurso de Ricardo Salgado, que alegava inconstitucionalidade na condenação a oito anos de prisão devido ao diagnóstico de Alzheimer, mantendo a decisão da Operação Marquês e agravando as custas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights