Ministério Público acusa 24 pessoas por tráfico de droga no Porto

11 de Janeiro 2022

O Ministério Público acusou 24 pessoas por traficarem droga nas Fontainhas e outras zonas do Porto, num processo desencadeado na sequência da apreensão, em junho de 2021, de 15,2 quilos de canábis e 49.700 euros, foi esta terça-feira anunciado.

“Entre julho de 2017 e junho de 2021, os arguidos dedicaram-se à venda de estupefaciente, nomeadamente de haxixe, em vários locais da cidade do Porto, entre os quais na zona das Fontainhas, efetuando transações entre si e com diversos consumidores que os procuravam para o efeito”, descreve o processo.

Numa publicação na página da Internet, a Procuradoria-Geral Regional refere ainda que um dos arguidos está preso preventivamente e outro em prisão domiciliária sob vigilância eletrónica.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal tem101 médicos especializados em cuidados a idosos

Portugal conta com 101 médicos geriatras especializados em cuidados a idosos, segundo a Ordem dos Médicos, uma especialidade médica criada no país há dez anos mas cada vez com maior procura devido ao envelhecimento da população.

Mudanças de comportamento nos idosos podem indiciar patologias

Mudanças de comportamento em idosos, como isolar-se ou não querer comer, são sinais a que as famílias devem estar atentas porque podem indiciar patologias cujo desenvolvimento pode ser contrariado, alertam médicos geriatras.

MAIS LIDAS

Share This