Esta campanha “Nunca te esqueças do Topping” arranca no dia 13 de fevereiro e vai estende-se até o dia 14 de fevereiro. A iniciativa alerta para o papel do preservativo na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
“Através da distribuição destes postais e de preservativos femininos e masculinos pretendemos informar os mais jovens e menos jovens sobre como é importante não esquecer o uso do preservativo, prevenindo assim as infeções sexualmente transmissíveis. Para a Oolala, o chocolate é um topping muito importante nos waffles, para a LPCS, o preservativo continua a ser a única vacina contra estas infeções e deve ser o topping que nos protege”, começa por explicar Maria Eugénia Saraiva, presidente da Direção da LPCS.
A presidente da LPCS salienta ainda que, “através da criatividade da McCann que está connosco há 32 anos e desta parceria com a Oolala, a LPCS pretende continuar a sensibilizar para os comportamentos mais seguros e para relações protegidas, bem como angariar fundos para dar continuidade aos seus projetos, uma vez que por cada waffle que a Oolala venda nestes dois dias, reverterão 50 cêntimos para a Instituição. Todas as ocasiões são boas para reforçar as nossas mensagens de prevenção e por isso mesmo congratulamo-nos com esta parceria.”
A Liga Portuguesa Contra a SIDA (LPCS) é a mais antiga e prestigiada entidade que atua na área da prevenção da SIDA em Portugal.
PR/HN/Vaishaly Camões
0 Comments