Hospital de Braga garante que está a analisar preocupações dos profissionais de saúde

12 de Maio 2022

A unidade hospitalar anunciou esta quinta-feira que já está a analisar as condições remuneratórias dos profissionais de saúde e a criação da Especialidade de Medicina de Urgência e Emergência.

“No seguimento das notícias veiculadas relativamente ao documento assinado por 49 Médicos Prestadores de Serviço do Serviço de Urgência (SU), cumpre-nos informar que o Hospital de Braga já se encontra a analisar as preocupações demonstradas”, lê-se na nota enviada às redações.

As preocupações dos profissionais estão relacionadas com as condições remuneratórias, a criação da Especialidade de Medicina de Urgência e Emergência e o e o aumento de situações de violência.

O Conselho de Administração reitera, assim, que se encontra empenhado na análise destes temas e em manter um diálogo estreito e permanente com as equipas e respetivos profissionais.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Médicos com novo contrato coletivo de trabalho nos Açores

Os sindicatos dos médicos assinaram contratos coletivos de trabalho com o Governo Regional dos Açores (PSD/CDS/PPM) e os três hospitais da região, que preveem mais dias de férias, mais horas para formação e melhorias na avaliação de desempenho.

Smartwatches Revolucionam Monitorização do Consumo de Álcool

Uma investigação da Universidade de Bristol demonstra que smartwatches podem monitorizar o consumo de álcool com maior precisão do que métodos tradicionais. O estudo revela que esta tecnologia pode transformar intervenções futuras e melhorar o entendimento dos padrões de consumo

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights