Mais de 13 mil pessoas em Pequim de quarentena forçada após deteção de 26 casos

21 de Maio 2022

Milhares de residentes de Pequim foram colocados em quarentena forçada durante a madrugada, após 26 casos de Covid-19 terem sido detetados num complexo habitacional.

Mais de 13 MIL residentes do complexo residencial Nanxinyuan, no sudeste da capital, apesar de terem testado negativo, foram transportados para hotéis de isolamento e ameaçados com represálias, se resistissem.

“Especialistas decidiram que todos os residentes de Nanxinyuan ficarão em quarentena a partir da meia-noite (…) durante sete dias”, informaram as autoridades sanitárias do distrito de Chaoyang.

“Por favor cooperem, caso contrário sofrerão consequências legais”, acrescentaram.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This