Delfim Rodrigues, presidente do Conselho Fiscal e de Disciplina da APAH, Victor Herdeiro, presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Ana Escoval, sócia de mérito da APAH, e Dulce Salzedas, jornalista da SIC, foram os nomes escolhidos para avaliar os projetos nacionais candidatos ao prémio. O júri vai analisar as candidaturas de acordo com os critérios de inovação, replicabilidade e qualidade da apresentação final.
Esta iniciativa reconhece projetos de qualidade nos serviços concedidos aos utentes e que tenham resultado numa melhoria do acesso, da eficiência e da segurança, realizados por equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais nacionais, cujos projetos tenham sido desenvolvidos e implementados no ano de 2021.
A reunião final do Prémio Healthcare Excellence realiza-se no próximo dia 21 de outubro, no Hotel Eurostars Figueira da Foz. Durante a sessão, os autores selecionados terão oportunidade de fazer a apresentação do seu projeto. No final, será anunciado o grande vencedor desta edição, a quem será atribuído um prémio no valor de 5.000 euros, destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.
PR/HN/RA
0 Comments