Futebolista costa-marfinense Haller confia na recuperação do tumor testicular

19 de Julho 2022

O futebolista internacional da Costa do Marfim Sebastien Haller, recém-contratado pelos alemães do Borussia Dortmund aos neerlandeses do Ajax, mostrou-se hoje confiante na recuperação e regresso à competição, após ser diagnosticado com um tumor testicular.

“Estou emocionado. Sei que, graças a vocês, isto não vai passar de mais uma prova no nosso caminho em comum”, escreveu o avançado nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio recebidas, maioritariamente por adeptos do novo clube.

O atleta de 28 anos, nascido em França, abandonou segunda-feira o estágio do Dortmund, na Suíça, devido à deteção do problema oncológico durante os habituais exames médicos.

“Toda a família do Borussia deseja que Sebastien recupere completamente o quanto antes e que possamos voltar a abraçá-lo rapidamente. Faremos tudo o possível para que tenha o melhor tratamento disponível”, declarou o diretor-desportivo da equipa alemã, Sebastien Kehl.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights