Madeira com menos casos e óbitos associadas à doença em setembro

12 de Outubro 2022

 As autoridades de saúde da Madeira registaram, em setembro, 1.693 casos confirmados de infeção por SAR-Cov-2, cinco mortes associadas à doença e 18 internamentos, foi esta quarta-feira divulgado.

De acordo com os dados do boletim epidemiológico mensal difundido pela Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil madeirense, o arquipélago registou menos 48 casos de Covid-19 e menos oito óbitos em comparação com o mês anterior.

Em agosto, a Madeira notificou 1.741 casos confirmados deCcovid-19, 13 óbitos associados à doença e uma média diária de 32 internamentos.

A média de casos por dia manteve-se nos 56.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a Madeira soma um total de 140.988 casos de Covid-19, 393 óbitos, 140.198 recuperados (99,4%) e 2.873.476 testados.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights