Politécnico promove literacia em saúde na sua comunidade migrante

12 de Fevereiro 2023

O Politécnico de Leiria está a promover o projeto “Saúda(e) Migrantes”, resultado da realização de um diagnóstico de necessidades tendo em conta “as principais problemáticas e dificuldades que os estudantes migrantes enfrentam quando chegam à instituição”.

Segundo o Politécnico de Leiria, “este projeto de literacia da saúde integra um ciclo de sessões de esclarecimento com diferentes temáticas, dinamizadas por especialistas da área da saúde, bem como encontros presenciais para discussão de temas específicos, sempre que sejam relevantes para um determinado grupo de migrantes”.

A iniciativa disponibilizará ainda um endereço eletrónico “para o qual os estudantes poderão remeter as suas dúvidas, garantindo-se a individualidade e a confidencialidade da informação”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Luís Meira diz que Força Aérea não tinha meios para ajudar INEM

O presidente demissionário do INEM revelou hoje que quando o instituto foi forçado a reduzir o serviço de helicópteros durante a noite, no início do ano, contactou a Força Aérea, que disse não ter meios para poder garantir a resposta necessária.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights