A Pfizer lançou recentemente uma nova campanha de sensibilização para o risco de evolução da Covid-19, relembrando que o vírus "continua a existir".
“Avance rápido” foi o mote escolhido para a campanha de sensibilização desenvolvida pela farmacêutica. A iniciativa visa alertar a população de risco para a importância do diagnóstico precoce da Covid-19.
De acordo com o Diretor Geral da Pfizer Portugal, “com a aparente estabilização do número de casos positivos e o abrandamento dos internamentos” o vírus da Covid-19 passou para um segundo plano.
O responsável sublinha que a campanha permite “mostrar que a Covid-19 ainda existe e que representa um risco para a população mais vulnerável, mas que a vida não tem de parar”.
“Acima de tudo, queremos que a população de risco para a Covid-19 se mantenha informada, que esteja atenta aos sinais e que se teste sempre que se justificar. Como em tantas outras doenças, um diagnóstico precoce permite-nos atuar, também de forma precoce, na sua resolução”, conclui.
Com particular foco em grupos mais vulneráveis, como as pessoas com imunodepressão, os portadores de doenças crónicas, ou os mais idosos, a Pfizer disponibiliza
Aqui informação útil e reforça a importância de procura de orientação profissional em caso de doença.
PR/HN/VC
Outros artigos com interesse:
0 Comments