FNAM avança com a possibilidade de novas paralisações em agosto

1 de Julho 2023

A FNAM anunciou que irá manter a greve nos 05 e 06 de julho e avançou com a possibilidade de novas paralisações em agosto. 

Após a última reunião com a tutela, esta entidade sindical afirmou que enquanto não houver “um acordo que valorize os salários e melhore as condições de trabalho de todos os médicos do Serviço Nacional de Saúde”, a FNAM iria manter os protestos.

A Federação decidiu, assim, manter a greve anunciada para os dias 05 e 06 de julho e avançou com a possibilidade de novas paralisações no mês de agosto.

Já o Sindicato Independente dos Médicos agendou ontem, após a reunião com o Ministério, uma greve nacional para 25, 26 e 27 de julho.

HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights