Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral explicou que o alerta para o acidente foi dado aos bombeiros às 12:24.
Contactada pela Lusa, fonte da GNR disse que o homem, de 89 anos, era o condutor e único ocupante do automóvel e que o despiste aconteceu “na estrada de acesso à praia da Lagoa de Melides”, na freguesia de Melides, concelho de Grândola.
A viatura “despistou-se contra um muro”, acrescentou a fonte da Guarda, indicando ainda que o óbito foi declarado no local.
O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal.
Para o local do sinistro foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação.
Posteriormente, também o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Setúbal da GNR se deslocou ao local do acidente, para averiguações.
LUSA/HN
0 Comments