Best Of 2023 da Sociedade Portuguesa de Senologia decorre hoje em Coimbra

23 de Fevereiro 2024

Imagiologia, Medicina Nuclear, Patologia, Cirurgia, Terapêutica Sistémica e Radioncologia são as áreas da Senologia em destaque no Best Of 2023 da Sociedade Portuguesa de Senologia, que decorre esta sexta-feira no Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

Esta iniciativa tem como finalidade a apresentação dos trabalhos com maior impacto na prática clínica em Senologia publicados em 2023.

Esta edição conta com a presença de mais de uma centena de especialistas, que desempenham um papel determinante na área do cancro da mama.

José Carlos Marques deposita as maiores expectativas na realização do Best Of: “Esta é sempre uma oportunidade para revermos o que de melhor se fez na Senologia, com uma partilha de conhecimentos muito importante para os profissionais, tornando-se um encontro a não perder”.

Veja o programa aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights