AbbVie considerada um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal

21 de Março 2024

A biofarmacêutica AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como o segundo Melhor Lugar para Trabalhar em Portugal, na categoria de empresas entre 101 e 200 colaboradores.

Este é o décimo primeiro ano consecutivo em que a AbbVie é distinguida no top 5 do ranking.

“Este prémio não é apenas o reconhecimento do Great Place to Work, é uma recompensa dos nossos colaboradores, que veem na AbbVie uma cultura assente em valores sólidos e um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador. Temos a sorte de ter connosco não só os melhores profissionais, mas também as melhores pessoas, e de juntos compartilharmos uma missão tão nobre: a de transformar a vida dos doentes”, afirma Lucie Perrin, diretora-geral da AbbVie.

“Ao longo dos anos, a AbbVie tem trabalhado para criar um ambiente onde os colaboradores se sintam valorizados, respeitados e ouvidos, mas acima de tudo um local de trabalho onde queiram estar e se sintam felizes. Procuramos sempre novas formas de proporcionar este ambiente, seja através do desenvolvimento profissional, da promoção do bem-estar ou de iniciativas de responsabilidade social. Queremos atrair novos talentos, mas também garantir que os talentos que já temos continuem connosco”, conclui Célia Santos, Human Resources Director.

Entre as muitas práticas da AbbVie, destaque para o programa NewGen, que tem procurado conhecer aprofundadamente quais as expectativas das gerações mais novas, e a Week of Possibilities, iniciativa global de responsabilidade social que todos os anos envolve cerca de 14 mil colaboradores em todo o mundo.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cancros hepáticos e biliares mantêm alta mortalidade em Portugal

Os cancros do fígado e das vias biliares figuram entre as doenças oncológicas com maior taxa de mortalidade em Portugal e a nível mundial. Especialistas e a Europacolon alertam para a necessidade de diagnóstico precoce e reforço da prevenção, apontando o consumo de álcool, a obesidade e a falta de rastreio como fatores críticos. A imunoterapia e as terapias dirigidas trazem novas esperanças, mas o silêncio em torno da doença persiste.

SNS: o melhor seguro de saúde dos portugueses

Sérgio Sousa: Mestre em Enfermagem de Saúde Pública; Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM; Enfermeiro Responsável do Serviço de Saúde Pública da ULSM; Coordenador Local da Equipa de Saúde Escolar da ULSM

Um terço dos portugueses desconhece direito a segunda opinião médica

Trinta por cento dos cidadãos inquiridos num estudo pioneiro não sabem que podem solicitar uma segunda opinião médica. O desconhecimento dos direitos na saúde é particularmente preocupante entre doentes crónicos, que são quem mais necessita de navegar no sistema

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights