AbbVie considerada um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal

21 de Março 2024

A biofarmacêutica AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como o segundo Melhor Lugar para Trabalhar em Portugal, na categoria de empresas entre 101 e 200 colaboradores.

Este é o décimo primeiro ano consecutivo em que a AbbVie é distinguida no top 5 do ranking.

“Este prémio não é apenas o reconhecimento do Great Place to Work, é uma recompensa dos nossos colaboradores, que veem na AbbVie uma cultura assente em valores sólidos e um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador. Temos a sorte de ter connosco não só os melhores profissionais, mas também as melhores pessoas, e de juntos compartilharmos uma missão tão nobre: a de transformar a vida dos doentes”, afirma Lucie Perrin, diretora-geral da AbbVie.

“Ao longo dos anos, a AbbVie tem trabalhado para criar um ambiente onde os colaboradores se sintam valorizados, respeitados e ouvidos, mas acima de tudo um local de trabalho onde queiram estar e se sintam felizes. Procuramos sempre novas formas de proporcionar este ambiente, seja através do desenvolvimento profissional, da promoção do bem-estar ou de iniciativas de responsabilidade social. Queremos atrair novos talentos, mas também garantir que os talentos que já temos continuem connosco”, conclui Célia Santos, Human Resources Director.

Entre as muitas práticas da AbbVie, destaque para o programa NewGen, que tem procurado conhecer aprofundadamente quais as expectativas das gerações mais novas, e a Week of Possibilities, iniciativa global de responsabilidade social que todos os anos envolve cerca de 14 mil colaboradores em todo o mundo.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights