FPC organiza VIII Torneio de Padel do Coração

6 de Abril 2024

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) vai organizar o VIII Torneio de Padel, no dia 18 de maio, no Rackets Pro EUL, em Lisboa.

 A iniciativa, integrada nas comemorações do “Mês do Coração”, tem como objetivo promover a saúde cardiovascular através da prática de atividade física, e angariar fundos para apoiar as atividades da Fundação Portuguesa de Cardiologia junto da população.

“O VII Torneio do Coração é mais do que uma simples competição desportiva; é um gesto de solidariedade e compromisso com a saúde cardiovascular da nossa comunidade. Esta iniciativa promete ser divertida, de estímulo à entreajuda e companheirismo entre todos, não só para desfrutar do desporto, mas também para apoiar as nossas iniciativas. Juntos, podemos fazer a diferença na promoção de estilos de vida mais saudáveis e na prevenção das doenças cardiovasculares”, refere Manuel Carrageta, presidente da FPC.

As inscrições para este torneio estão abertas até ao dia 12 de maio e devem ser realizadas através do e-mail eventos@padellisboa.com ou do contacto telefónico 211 309 260. O valor de inscrição é de vinte euros, sendo que 50% do valor será doado à Fundação Portuguesa de Cardiologia.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights