Urgência Ginecológica de Leiria fecha de sexta a domingo e Pediátrica no fim de semana

6 de Dezembro 2024

 A urgência Ginecológica/Obstétrica do hospital de Leiria fecha a partir das 09:00 de sexta-feira e a urgência pediátrica no fim de semana, de acordo com uma mensagem enviada às corporações de bombeiros da região.

A mensagem, à qual a agência Lusa teve acesso, foi enviada pela Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULSRL), de que faz parte o Hospital de Santo André, em Leiria.

A comunicação indica que a urgência Ginecológica/Obstétrica encerra a partir das 09:00 de sexta-feira até às 09:00 de segunda-feira, por constrangimentos temporários.

A mesma justificação é apresentada para o fecho da urgência Pediátrica das 09:00 de sábado às 09:00 de segunda-feira.

“Os fechos previstos estão em linha com o plano e continuamos a tentar preencher os buracos da escala”, disse à Lusa o presidente do conselho de administração da ULSRL, Licínio Carvalho.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Médicos do Centro ambicionam nova sede em Coimbra dentro de quatro anos

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) deverá ter uma nova sede dentro de quatro anos, num local central da cidade de Coimbra, anunciou hoje o presidente da instituição, Manuel Teixeira Veríssimo (na imagem), na apresentação da sua recandidatura.

Universidade Católica lança três novos mestrados em Enfermagem em Lisboa e no Porto

A Universidade Católica Portuguesa vai lançar, no ano letivo 2025/2026, três novos mestrados em Enfermagem, nas áreas Médico-Cirúrgica, Saúde Infantil e Pediátrica e Comunitária, com edições em Lisboa e no Porto, apostando numa formação inovadora e multidisciplinar para responder às exigências do setor da saúde.

Ana Sampaio: “É possível ser feliz com DII

No Dia Mundial da Doença Inflamatória do Intestino, Ana Sampaio, presidente da APDI, destaca a importância da sensibilização, do acesso a tratamentos e do apoio emocional, reforçando: “É possível ser feliz com DII

DII afeta 25 mil portugueses e custa 146 milhões de euros por ano

A Doença Inflamatória Intestinal afeta cerca de 25 mil portugueses, com custos anuais de 146 milhões de euros. O diagnóstico tardio e o difícil acesso a terapias inovadoras agravam o impacto na qualidade de vida e nos serviços de saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights