De acordo com o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, a campanha pretende “fazer a justa homenagem a uma nação que soube estar à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”, afirmando que “enquanto empresa farmacêutica 100 por cento portuguesa, não podíamos deixar de assinalar este esforço e, sobretudo, reconhecer e aplaudir os profissionais que trabalham e arriscam todos os dias para garantir a saúde e o bem-estar de todos os portugueses”.
A iniciativa quer deixar, também, uma mensagem de incentivo à retoma da economia, através da valorização e aposta na produção nacional. O presidente da farmacêutica considera que o novo regresso à normalidade implica, mais uma vez, sacrifício, empenho e determinação, defendendo que “este é o momento de olharmos para dentro, de apostarmos no que é nosso e mostrarmos, mais uma vez, que juntos somos capazes de voltar a erguer Portugal”.
A campanha, com duração de duas semanas, é constituída por um filme em duas versões, uma mais longa e outra mais curta, tendo em conta os meios de transmissão. O arranque da campanha está previsto para esta quarta-feira dia 10 de junho nas televisões e nas redes sociais da Bluepharma e a partir de dia 15 estará em simultâneo em plataformas digitais.
PR/HN/ Vaishaly Camões
0 Comments