Jogo com Brentford adiado devido a surto no Manchester United

14 de Dezembro 2021

O jogo entre Brentford e Manchester United, da 17.ª jornada da Liga inglesa de futebol, que deveria realizar-se hoje, foi adiado devido a um surto do coronavírus nos ‘red devils’, anunciou o clube.

“O conselho da ‘Premier League’ tomou a decisão do adiamento, com base nas diretrizes dos conselheiros médicos”, informou o Manchester United, clube dos portugueses Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Bruno Fernandes.

Na segunda-feira, o clube já tinha anunciado que decidiu fechar as instalações de treino do plantel principal na cidade desportiva de Carrington, para minimizar o risco de contágio, depois de um pequeno grupo de jogadores e funcionários terem testado positivo.

Na Liga inglesa, o Manchester United, que substituiu recentemente o treinador Ole Gunnar Solskjaer pelo alemão Ralf Rangnick, é quinto classificado, com 27 pontos, a 11 do líder Manchester City, e a um do West Ham, que ocupa o quarto lugar, o último de aceso à Liga dos Campeões.

A Covid-19 provocou pelo menos 5.304.397 mortes em todo o mundo, entre mais de 269 milhões infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Impacto da dieta na DII

A alimentação é um dos temas que mais dúvidas levanta entre as pessoas que vivem com doença inflamatória do intestino (DII), nomeadamente Doença de Crohn e Colite Ulcerosa. Apesar de não ser uma causa direta da doença, acredita-se que os hábitos alimentares podem desempenhar um papel importante na forma como os sintomas se manifestam e na gestão do dia a dia da patologia.

Impacto da dieta na DII

A ciência tem vindo a demonstrar que a saúde intestinal tem uma relação direta com a saúde mental. Estudos confirmam que o intestino é um órgão essencial na produção de neurotransmissores, como a serotonina, que influenciam o humor e o bem-estar emocional.

Infarmed proibe exportação de 99 medicamentos em abril

O Infarmed proibiu a exportação este mês de 99 medicamentos, entre os quais fármacos usados no tratamento de diabetes, transtorno do défice de atenção e hiperatividade e alzheimer, segundo a informação do regulador.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights