GileadPRO: Profissionais de saúde têm novo portal com conteúdos de diferentes áreas terapêuticas

2 de Fevereiro 2022

A nova ferramenta digital GileadPRO, para médicos, farmacêuticos e enfermeiros, permite aceder em exclusivo a conteúdos da Gilead e a funcionalidades associadas às diferentes áreas terapêuticas.

Centrado nos profissionais de saúde, o GileadPRO, disponível em www.gileadpro.pt, é um portal que centraliza e facilita o acesso a informação das diferentes áreas terapêuticas, eventos e formação, acrescentando valor à prática clínica. Neste site, desenvolvido pela Gilead, vão estar disponíveis conteúdos para as áreas de Oncologia, Covid-19, Hematologia e Hepatites Víricas, VIH e Antifúngicos.

“O acesso a informação de forma mais rápida e simples e a permanente atualização científica permitem um melhor e mais eficaz desenvolvimento de práticas clínicas, aspetos muito valorizados pelos profissionais de saúde. No GileadPRO terão acesso a informação exclusiva e privilegiada, de fácil acesso, que, acreditamos, permitirá ganhos na sua gestão diária”, refere Vítor Papão, diretor-geral da Gilead Sciences em Portugal, citado em comunicado de imprensa.

Este é também um espaço de comunicação, promoção e lançamento de novos produtos e áreas terapêuticas, através de secções específicas para cada tema. Além disso, tem outras funcionalidades digitais e fontes de informação da Gilead, personalizando o conteúdo e a interação com o profissional de saúde de acordo com as suas necessidades e expetativas.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ter ou não fazer nada. Eis a questão na IA

Cristina Vaz de Almeida
Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Prisão de Monsanto acolhe projeto informático ligado ao SNS

Os serviços clínicos do Estabelecimento Prisional (EP) de Monsanto vão passar, a partir de terça-feira, a realizar todos os registos em suporte informático ao terem acesso à informação clínica dos reclusos existentes no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights