Grupo Lusíadas notifica Concorrência da aquisição do controlo da Dr. Well’s

17 de Dezembro 2023

O Grupo Lusíadas notificou na sexta-feira a Autoridade da Concorrência (AdC) a aquisição do controlo exclusivo sobre a Dr. Well’s, refere a AdC.

Numa informação disponível no seu site, a AdC diz que “a operação de concentração consiste na aquisição, pela Lusíadas SGPS, S.A. (“Grupo Lusíadas”) do controlo exclusivo sobre a empresa MCCare – Serviços de Saúde, S.A., titular da marca Dr. Wells (Dr. Well’s”)”.

A Lusíadas, SGPS, S.A. “dedica-se à prestação de cuidados de saúde de várias especialidades, através de uma rede instalada no território nacional que, atualmente, inclui oito hospitais e seis clínicas de saúde”.

A MCCARE, SERVIÇOS DE SAÚDE, S.A.”dedica-se à prestação de cuidados de saúde oral e estética (incluindo tratamentos estéticos e cirurgias), através de uma rede instalada no território nacional, que inclui vinte e duas clínicas”, afirma a AdC.

NR/HN/Lusa

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Contar a Estória do SNS: Encontro marcado para 25 de junho no ISCSP

No próximo dia 25 de junho, pelas 14h30, o Auditório Adriano Moreira, no ISCSP – ULisboa, recebe uma iniciativa dedicada ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) e às suas muitas estórias. Sob o mote “Vamos contar uma estória”, o evento convida todos a refletir sobre o impacto do SNS na vida dos portugueses – ontem, hoje e no futuro. Mais do que uma estrutura, o SNS é feito de pessoas, experiências e valores. São essas narrativas, silenciosas mas marcantes, que se pretende ouvir e partilhar.

Centro de Endoscopia Avançada marca nova etapa no tratamento da obesidade

O Centro de Endoscopia Avançada Carlos Moreira da Silva – ULSM iniciou uma nova etapa no tratamento da obesidade com a introdução de novas técnicas endoscópicas minimamente invasivas, com destaque para a gastroplastia endoscópica, também conhecida como o endosleeve, e o TORe, para redução de anastomose gastrojejunal após bypass gástrico, em caso de ganho de peso recorrente.

MAIS LIDAS

Share This