Novartis Portugal tem nova liderança de recursos humanos

8 de Fevereiro 2024

A Novartis Portugal tem uma nova liderança de recursos humanos: Cláudia Ferreira assumiu no final de 2023 a função de Diretora de Pessoas & Organização (P&O).

Com um percurso de 13 anos na Novartis, Cláudia Ferreira tem experiência em todas as áreas terapêuticas e divisões internas do grupo Novartis em Portugal, bem como em projetos da região Europa.

Com formação em Relações Públicas e uma pós-graduação em Recursos Humanos, Cláudia confessa-se apaixonada por negócio e pessoas, com uma visão para descobrir a melhor combinação para ambos. A sua especialização profissional está ligada à transformação organizacional e gestão da mudança, mas também ao coaching, remuneração e benefícios, gestão de talentos e relações laborais. 

“Quero ajudar a criar experiências personalizadas para cada colaborador, de forma a encontrar formas de inspiração para o seu melhor desenvolvimento profissional e pessoal, através da identificação dos pontos fortes de cada um e da forma como se enquadram nas necessidades estratégicas da empresa”, afirma Cláudia Ferreira.

Cláudia Ferreira iniciou a sua carreira na área de Procurement em empresas como a Boehringer Ingelheim, Brandmill e Divulga Comunicação, antes de integrar a área de recursos humanos da Sandoz, há13 anos, tendo depois transitado para o departamento de Pessoas & Organização. Ao longo da sua carreira consolidou as suas competências, contactando com as várias disciplinas na área, tendo tido a igualmente oportunidade de integrar a equipa de P&O da Novartis, na Bélgica.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Esclerose Múltipla

Cristiana Lopes Martins, fisiatra nos hospitais de Portimão e Lagos (Unidade Local de Saúde do Algarve) e na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano; Eduarda Afonso, fisiatra no hospital de Faro (Unidade Local de Saúde do Algarve)

Enfermeiros querem reunir com António Gandra d’Almeida

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) saudou esta quarta-feira a eleição de António Gandra d’Almeida como novo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde. Em declarações ao nosso jornal, o responsável afirmou que vai solicitar uma reunião com António Gandra d’Almeida e a nova equipa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights