Quatro pessoas feridas após descarrilamento de elétrico em Lisboa

3 de Fevereiro 2021

Quatro pessoas ficaram esta quarta-feira feridas na sequência do descarrilamento de um elétrico, seguido de uma colisão com outra composição, na Baixa de Lisboa, tendo um ferido sido encaminhado para o Hospital de São José, informou a PSP.

“Não será um acidente com dois elétricos, mas sim o descarrilamento de um elétrico que resultou no embate num outro”, adiantou à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), o acidente ocorreu na Praça da Figueira, tendo o alerta sido dado às 11:35.

“Há a registar quatro feridos. Três deles eram peões que acabaram por ser atropelados, o outro é um ferido que estava no interior de um dos elétricos”, avançou a mesma fonte.

Segundo o Cometlis, das pessoas atropeladas, apenas uma teve de ser transportada para o hospital, enquanto as outras terão recebido assistência no local.

Questionada sobre o estado clínico do ferido que foi transportado para o Hospital de São José, a PSP não conseguiu precisar se se tratava de um ferido grave ou ligeiro.

Pelas 12:30, o passageiro ferido estava a receber tratamento no local.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Netanyahu recebe alta hospitalar após cirurgia à próstata

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, teve hoje alta hospitalar, quatro dias após ser submetido a uma intervenção cirúrgica à próstata, embora tenha abandonado brevemente o hospital dois dias antes para participar numa votação parlamentar do orçamento.

MSF alerta para a vulnerabilidade das crianças em Gaza durante o inverno

A organização não-governamental (ONG) Médicos Sem Fronteiras (MSF) denunciou hoje a situação de vulnerabilidade que as crianças em Gaza enfrentam durante o inverno, após três bebés terem morrido de hipotermia devido à deterioração das condições de vida da população.

ULS de Coimbra recebe 209 novos Médicos Internos

A Unidade Local de Saúde de Coimbra deu as boas-vindas a 209 novos Médicos Internos, reforçando o compromisso com a formação médica e apelando a um compromisso sério com o Serviço Nacional de Saúde

Pedro Marques deixa Terceira para assumir ULS Lezíria

O presidente do conselho de administração do Hospital do Divino Espírito Santo da Ilha Terceira (HSEIT), nos Açores, Pedro Marques, deixou de exercer funções, segundo uma nota divulgada hoje pela unidade de saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights