Presidente da Câmara da Guarda testou positivo à Covid-19

14 de Março 2021

O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, testou positivo para o novo coronavírus, mas está “sem sintomas” e “recolhido desde sexta-feira”, informou ontem a autarquia.

“Embora sem sintomas, [o autarca] está recolhido desde sexta-feira e a cumprir todas as regras de isolamento recomendadas pelo Serviço Nacional de Saúde e pelas autoridades de saúde”, refere o gabinete da presidência da Câmara Municipal da Guarda em comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo a fonte, por esta razão, a agenda do presidente do município da Guarda para os próximos dias “fica suspensa”.

A nota acrescenta que Carlos Chaves Monteiro “já referenciou à autoridade de saúde pública local todas as pessoas com quem contactou recentemente e com as quais cumpriu as normas de segurança e de distanciamento social”.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ricardo Dinis Oliveira: “Sem ecossistemas saudáveis, não há saúde humana”

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Ricardo Dinis Oliveira, toxicologista e professor catedrático da CESPU, defende a integração urgente da abordagem One Health nas políticas públicas para enfrentar zoonoses, resistência antimicrobiana e alterações climáticas, destacando o papel da formação e vigilância integrada

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights