Pfizer lança Bolsas de Investigação no valor de 150 mil dólares para apoiar projetos sobre Espondilartrite Axial & Artrite Psoriática

22 de Junho 2020

A farmacêutica quer apoiar iniciativas independentes focadas no estudo da melhoria do tratamento e gestão de doentes com Espondilartrite Axial & Artrite Psoriática. Para apoiar estes projetos, a Pfizer abriu as candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2020 no valor de 150 mil dólares. O prazo para a entrega termina no dia 13 de julho.

De acordo com a companhia, apenas vão ser aceites as submissões que cumpram os requisitos definidos, sendo que os projetos apresentados devem ser unicamente focados na investigação da Espondilartrite Axial & Artrite Psoriática.

“Apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas nos prazos indicados. Posteriormente, os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar os projetos para financiamento. A Pfizer não tem influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e sobre o impacto dos projetos para compartilhá-los publicamente”, afirma a Pfizer.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

Os projetos deverão ser submetidos até dia 13 de julho de 2020.

PR/HN/ Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Caso gémeas: Comissão de inquérito retoma trabalhos

A comissão parlamentar de inquérito ao caso das gémeas luso-brasileiras retoma hoje os seus trabalhos, após a pausa do parlamento para férias, com a audição do ex-cônsul-geral de Portugal em São Paulo, Paulo Jorge Nascimento.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights