Homem baleado num café na Póvoa do Varzim internado em estado grave

15 de Agosto 2020

Um homem foi hoje hospitalizado em estado grave depois de ter sido baleado num café na Póvoa do Varzim, na sequência de uma discussão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado pelas 17:57, dando conta de um ferido grave numa ocorrência com arma de fogo na Rua Alfredo Feio, na Póvoa do Varzim, distrito do Porto.

Contactados pela Lusa, os bombeiros da Póvoa do Varzim indicaram que terá ocorrido uma discussão entre um grupo de homens que se encontrava na esplanada, tendo um deles sido baleado e posteriormente transportado para o Hospital Pedro Hispano.

A Lusa questionou a PSP local sobre a existência de detidos, mas não obteve resposta.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

Victor Ramos: SNS precisa de uma “equipa de pilotagem”

O Serviço Nacional de Saúde precisa de um órgão de coordenação técnica e estratégica que não se confunda com a equipa política, defende o anterior presidente da Fundação para a Saúde, Victor Ramos. Trata-se de uma equipa de pilotagem de um serviço extremamente complexo, “muito necessária para evitar os ziguezagues, sobretudo descontinuidades e perdas de memória”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights