Federação Portuguesa de Futebol colabora nos rastreios epidemiológicos

28 de Janeiro 2021

Cerca de 70 funcionários da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) integraram esta semana as equipas de rastreio e inquérito para o combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus, anunciou esta quinta-feira o organismo.

A direção da FPF lançou o desafio aos seus colaboradores e perto de 70 ofereceram-se para esta ação de combate à pandemia, realizando inquéritos sob a responsabilidade do gabinete regional de intervenção para a supressão da Covid-19.

Para isso, os colaboradores da FPF tiveram formação e já integraram as equipas que fazem os inquéritos, dedicando entre duas a três horas de trabalho diário a esta colaboração.

A FPF promete continuar a colaborar em todas as iniciativas que tenham como missão o combate à Covid-19, depois de já ter disponibilizado a Casa dos Atletas, na Cidade do Futebol, em Oeiras, para receber um hospital de campanha.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights