Pelo menos seis pessoas esfaqueadas perto de uma biblioteca em Vancouver

28 de Março 2021

Pelo menos seis pessoas foram esfaqueadas perto de uma biblioteca em Vancouver, no oeste do Canadá, informou hoje a polícia local, sem especificar o estado das vítimas.

A Real Polícia Montada Canadiana (RCMP) indicou através da rede social Twitter que várias pessoas foram esfaqueadas dentro e junto a uma biblioteca.

As autoridades de segurança disseram também que procuram ainda eventuais outras vítimas.

Uma porta-voz dos serviços de emergência hospitalar de Vancouver indicou à cadeia de televisão CBC que seis pessoas foram hospitalizadas, mas não deu pormenores sobre o estado das mesmas.

Um suspeito foi preso, segundo a polícia, que acrescentou acreditar que não há outros suspeitos e que já não há qualquer perigo para as pessoas.

Uma testemunha, também citada por aquela estação, disse ter visto o suspeito ser preso e levado numa ambulância. De acordo com esta testemunha, a polícia tê-lo-á detido depois de disparar balas de borracha.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Antiviral oral previne morte pelo vírus Ébola em macacos infetados

Macacos infetados com o vírus Ébola foram tratados com um medicamento antiviral administrado por via oral, um avanço que pode abrir caminho para tratamentos mais práticos e acessíveis aos humanos, segundo um novo estudo norte-americano publicado na sexta-feira.

ULS Braga celebra um ano com mais de 1 milhão de consultas e rastreios oncológicos exemplares

No primeiro ano de integração dos Cuidados de Saúde Primários na ULS Braga, mais de 1 milhão de consultas foram realizadas, 60 mil visitas domiciliárias efetuadas e 219 mil vacinas administradas. A ULS Braga superou as médias nacionais nos rastreios oncológicos, destacando-se como um modelo de excelência e proximidade na prestação de cuidados de saúde.

Papa com saúde estável e recupera “pouco a pouco”

O Papa Francisco apresenta um quadro clínico “estável” e recupera “pouco a pouco”, segundo fontes do Vaticano, quando passam 29 dias do internamento do líder religioso no hospital Gemelli, em Roma, devido a uma pneumonia bilateral.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights