Pelo menos seis pessoas esfaqueadas perto de uma biblioteca em Vancouver

28 de Março 2021

Pelo menos seis pessoas foram esfaqueadas perto de uma biblioteca em Vancouver, no oeste do Canadá, informou hoje a polícia local, sem especificar o estado das vítimas.

A Real Polícia Montada Canadiana (RCMP) indicou através da rede social Twitter que várias pessoas foram esfaqueadas dentro e junto a uma biblioteca.

As autoridades de segurança disseram também que procuram ainda eventuais outras vítimas.

Uma porta-voz dos serviços de emergência hospitalar de Vancouver indicou à cadeia de televisão CBC que seis pessoas foram hospitalizadas, mas não deu pormenores sobre o estado das mesmas.

Um suspeito foi preso, segundo a polícia, que acrescentou acreditar que não há outros suspeitos e que já não há qualquer perigo para as pessoas.

Uma testemunha, também citada por aquela estação, disse ter visto o suspeito ser preso e levado numa ambulância. De acordo com esta testemunha, a polícia tê-lo-á detido depois de disparar balas de borracha.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights