Reabrem discotecas a 09 de julho em França

22 de Junho 2021

As discotecas em França vão reabrir a 09 de julho com uma lotação máxima de 75% e apresentação de passe sanitário, tendo em conta a diminuição dos números da pandemia em todo o país

Após 15 meses de encerramento, as discotecas em França vão poder reabrir e não vai ser necessário utilizar máscara no interior. O entendimento foi encontrado segunda-feira numa reunião entre o Presidente da República e o setor da noite, um dos mais afetados em França devido à pandemia.

O anúncio da reabertura em julho chega numa altura em que os números da pandemia continuam a baixar. Nas últimas 24 horas morreram 40 pessoas devido à Covid-19 e foram registados 487 novos casos.

Estão atualmente internadas 10.386 pessoas devido ao vírus e 1.655 destes pacientes estão nas unidades de cuidados intensivos, menos 48 do que na véspera.

A pandemia de Covid-19 provocou, pelo menos, 3.868.393 mortos no mundo, resultantes de mais de 178,4 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Programa Proinfância apoia mais de 1.200 crianças vulneráveis em Portugal

Desde o seu lançamento em Portugal, em 2021, o Programa Proinfância da Fundação ”la Caixa” tem acompanhado mais de 1.200 crianças e adolescentes, assim como mais de 800 famílias em situação de vulnerabilidade económica e risco de exclusão social em todo o território nacional. 

Pfizer Portugal entre as melhores empresas para trabalhar em 2025

A Pfizer Portugal foi distinguida com a certificação Great Place to Work® 2025, um reconhecimento que reflete o compromisso contínuo da empresa na criação de um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e centrado no bem-estar e desenvolvimento dos seus colaboradores.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights