Ronald Lavater, CEO da IHF garante: “De entre uma série de excelentes candidaturas, estamos encantados que a 46ª edição do Congresso vá ser acolhida pela cidade de Lisboa, em 2023.”
A candidatura vencedora foi formada por um consórcio português de três associações da área da Saúde: a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) e, a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), que irão trabalhar em conjunto com a IHF, para acolher este evento global.
“Estamos ansiosos por trabalhar com o nosso Membro de Pleno Direito – APDH e, com os nossos dois Membros Associados Principais – APHP e APAH, para construirmos juntos um tema e um programa”, refere Ronald Lavater.
O consórcio sublinha o seu compromisso com a troca internacional de conhecimentos. “”É com grande honra e sentido de responsabilidade que aceitamos a distinção de receber em Lisboa o 46.º WHC da IHF. Esperamos trabalhar em conjunto com os profissionais de saúde e especialistas a nível nacional e internacional, visando contribuir para a construção de melhores sistemas de saúde, garantindo e melhorando a saúde das populações, nestes tempos conturbados e desafiantes.”
O evento reúne líderes executivos de hospitais, bem como de serviços e organizações de saúde, para partilharem conhecimentos e boas práticas, trocarem novas ideias e inovações e, fazerem networking com os seus pares da comunidade internacional de Saúde.
PR/HN/Vaishaly Camões
0 Comments