Futebolista Raphael Guerreiro infetado com Covid-19

8 de Março 2022

O futebolista internacional português Raphael Guerreiro teve um teste positivo ao coronavírus SARS-CoV-2, que provoca a Covid-19, e está confinado, anunciou esta terça-feira o seu clube alemão, Borussia Dortmund.

“Guerreiro e Hummels ausentes dos treinos. O defesa Raphael Guerreiro testou positivo ao coronavírus. O resultado do teste de Mats Hummels, que já estava em confinamento tal como Guerreiro, devido a sintomas gripais, ainda está pendente”, lê-se no sítio oficial na Internet do Dortmund.

O emblema germânico “deseja a Guerreiro a continuação da ausência de sintomas e uma rápida recuperação”.

A Covid-19 provocou cerca de seis milhões de mortos em todo o mundo desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

A doença é provocada pelo coronavírus detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China.

A variante Ómicron, que se dissemina e sofre mutações rapidamente, tornou-se dominante no mundo desde que foi detetada pela primeira vez, em novembro de 2021, na África do Sul.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights