Treinador do Real Madrid testa negativo à Covid-19

6 de Abril 2022

O treinador italiano do Real Madrid, Carlo Ancelotti, testou negativo à Covid-19 e junta-se esta quarta-feira espanhóis para o jogo com o Chelsea, em Londres, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

“Ele [Carlo Ancelotti] viajará para Londres esta manhã [quarta-feira] para participar no encontro”, disse o clube em comunicado, um dia após a comitiva ‘merengue’ ter viajado para Inglaterra.

Carlo Ancelotti, de 62 anos, testou positivo há uma semana, em 30 de março, quase assintomático, segundo a imprensa espanhola.

O treinador falhou a deslocação no sábado do Real Madrid a casa do Celta de Vigo, para a 30.ª jornada da Liga (vitória por 2-1), tendo sido substituído no banco pelo seu filho e adjunto Davide Ancelotti.

Como Davide Ancelotti não possui as licenças necessárias para desempenhar as funções de treinador principal de uma equipa em Espanha, foi Abian Perdomo, da equipa técnica do Real Madrid, que ocupou essa posição na ficha de jogo.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação Nacional de Laboratórios Clínicos diz que ULS da Lezíria prejudicará acesso dos utentes a análises clínicas caso avance com internalização

A Associação Nacional de Laboratórios Clínicos (ANL) lamenta que a Unidade Local de Saúde da Lezíria pretenda internalizar os serviços de análises clínicas, “em desrespeito dos contratos de convenções existentes e que abrangem a área de influência da ULS da Lezíria e com manifesto prejuízo dos direitos de acesso e da liberdade de escolha dos utentes que recorrem àquela unidade de saúde”.

46% das mulheres sentem que as suas dores menstruais não são levadas a sério no trabalho

No âmbito do Dia do Trabalhador a INTIMINA realizou o seu segundo Estudo sobre Menstruação e Ambiente de Trabalho para aprofundar o impacto que a baixa menstrual teve na vida das mulheres em Espanha, o primeiro país da Europa a implementar esta licença. Os resultados revelam que 46% das mulheres sentem que as suas dores menstruais não são levadas a sério no trabalho.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights