Centro Hospitalar e Politécnico de Leiria assinam protocolo

24 de Janeiro 2023

O Centro Hospitalar e o Politécnico de Leiria formalizaram um protocolo para a cedência de espaço no edifício científico-pedagógico do Campus 5, junto ao Hospital de Santo André, em Leiria, para utilização do Serviço de Medicina Física e Reabilitação.

Esta cedência terá a duração de 11 meses, período previsto para a execução de uma empreitada de remodelação do daquele serviço, que representa um investimento de cerca de 948 mil euros, anunciou o Centro Hospitalar de Leiria (CHL).

O acesso ao novo espaço será efetuado pelo portão do exterior do edifício do Politécnico de Leiria.

A empreitada de remodelação do Serviço de Medicina Física e Reabilitação no Hospital de Santo André terá lugar no piso 02, nas instalações contíguas à desativada Área Dedicada a Doentes com suspeita de Infeção Respiratória Aguda, e contempla a ampliação das atuais instalações, nomeadamente a área onde se localiza a piscina existente, recorrendo ao aproveitamento de um pátio exterior, informou o CHL.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

Victor Ramos: SNS precisa de uma “equipa de pilotagem”

O Serviço Nacional de Saúde precisa de um órgão de coordenação técnica e estratégica que não se confunda com a equipa política, defende o presidente da Fundação para a Saúde – SNS, Victor Ramos. É uma equipa de pilotagem de um serviço extremamente complexo, “muito necessária para evitar os ziguezagues, sobretudo descontinuidades, perdas de memória”.

Lucro da Sanofi cai 43% para 1.333 ME no 1.º trimestre

A Sanofi, empresa que opera na área da saúde e que tem presença em Portugal, registou 1.333 milhões de euros de lucro no primeiro trimestre, uma descida de 43,2% relativamente aos primeiros três meses de 2023, foi anunciado.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights