Organon tem novo podcast focado na saúde da mulher

17 de Março 2023

A Organon lançou este mês o seu novo podcast "Power Talks" focado na saúde da mulher. 

O podcast tem periodicidade quinzenal e conta com a participação de vários especialistas.

A companhia sublinha que o podcast “exprime o seu compromisso como companhia farmacêutica mundial focada na Saúde da Mulher.”

O podcast visa “promover a literacia em saúde, o acesso aos cuidados de saúde e discutir as respostas que o sistema tem para as satisfazer.”

No primeiro episódio foram abordados os desafios da vida sexual e reprodutiva da mulher. A conversa contou com a participação de Fátima Breia, Presidente da Associação para o Planeamento da Família.

A pressão da maternidade, as expectativas familiares e sociais, o equilíbrio entre a vida familiar e o trabalho, e a opção da maternidade tardia foram alguns dos temas abordados de forma descomplicada, simples e que pretende, acima de tudo, empoderar as escolhas da mulher na área da saúde feminina.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ligue Antes, Salve Vidas” na ULSAS: Seis Meses com Resultados Positivos

Seis meses após a implementação do “Ligue Antes, Salve Vidas” na Unidade Local de Saúde de Almada-Seixal, mais de 116 mil contactos com o SNS24 resultaram numa redução significativa da afluência direta às urgências e num aumento do encaminhamento para cuidados primários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights