Idoso de 89 anos anos morre em despiste perto de Melides

13 de Outubro 2023

Um idoso, de 89 anos, morreu hoje após a viatura ligeira de passageiros que conduzia se despistar e embater num muro, na zona de Melides, concelho de Grândola (Setúbal), revelaram a GNR e a Proteção Civil.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral explicou que o alerta para o acidente foi dado aos bombeiros às 12:24.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR disse que o homem, de 89 anos, era o condutor e único ocupante do automóvel e que o despiste aconteceu “na estrada de acesso à praia da Lagoa de Melides”, na freguesia de Melides, concelho de Grândola.

A viatura “despistou-se contra um muro”, acrescentou a fonte da Guarda, indicando ainda que o óbito foi declarado no local.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal.

Para o local do sinistro foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação.

Posteriormente, também o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Setúbal da GNR se deslocou ao local do acidente, para averiguações.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

RALS promove II Encontro de Literacia em Saúde

Viana do Castelo acolhe o II Encontro de Literacia em Saúde, organizado pela Rede Académica de Literacia em Saúde. O evento reúne especialistas e profissionais para debater estratégias de capacitação da população na gestão da sua saúde. A sessão de abertura contou com a presença de representantes da academia, do poder local e de instituições de saúde, realçando a importância do trabalho colaborativo nesta área

Estudantes veem curso de Medicina na UTAD como alívio para escolas sobrelotadas

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina considerou hoje que a abertura do curso de Medicina na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro representa uma oportunidade para aliviar a sobrelotação nas restantes escolas médicas. O presidente da ANEM, Paulo Simões Peres, sugeriu que a nova oferta poderá permitir uma redução de vagas noutros estabelecimentos, transferindo-as para Vila Real, após a acreditação condicional do mestrado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior.

Curso de Medicina da UTAD recebe luz verde condicional

A A3ES aprovou o mestrado em Medicina na UTAD, uma resposta à saturação das escolas médicas. A ANEM vê a medida com esperança, mas exige garantias de qualidade e investimento na formação prática.

Gouveia e Melo repudia uso político da crise na saúde

O candidato presidencial Henrique Gouveia e Melo criticou a tentativa de capitalizar politicamente os problemas na saúde, defendendo que o Presidente não deve interferir na governação. Falou durante uma ação de campanha em Viseu

Ventura convoca rivais para debate presidencial sobre saúde

O candidato André Ventura desafiou Gouveia e Melo, Marques Mendes e António José Seguro para um debate sobre saúde, em qualquer formato. Defende um novo modelo para o setor, criticando os consensos anteriores por apenas “despejar dinheiro” sem resolver problemas

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights