Fundação Portuguesa de Cardiologia celebra 44 anos

22 de Janeiro 2024

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) celebra o seu 44.º aniversário com sessão comemorativa.

Citado em comunicado, Manuel Carrageta, presidente da FPC afirma: “Desde a nossa fundação que temos dedicado esforços incansáveis para aumentar a consciencialização sobre as doenças cardiovasculares, promover a investigação e fornecer educação crucial para a prevenção. Este aniversário é um momento para celebrar as nossas conquistas e reafirmar o nosso compromisso”.

Do mesmo modo, Carlos Morais, vice-presidente da FPC faz um balanço positivo do papel da FPC na sociedade e perspetiva um futuro desafiante: “Ao longo dos anos, a FPC tem trabalhado em estreita colaboração com profissionais de saúde e comunidade para promover estilos de vida saudáveis e fornecer apoio contínuo para aqueles que enfrentam desafios cardiovasculares.”

“O 44.º aniversário é um testemunho do nosso compromisso duradouro, mas também uma enorme responsabilidade para com o futuro. Queremos continuar a ser um parceiro na saúde cardiovascular”, acrescentou Carlos Morais.

A FPC destaca em comunicado que são “quatro décadas de dedicação à promoção da saúde cardiovascular em Portugal.”

Para assinalar este marco significativo, a fundação vai realizar uma sessão comemorativa no Auditório do Infarmed, no dia 23 de janeiro, pelas 17 horas.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights